quarta-feira, janeiro 24, 2018

Gratuito: Camila Ribeiro apresenta o espetáculo “Baile Frevo Roots” no Porto Musical

Camila Ribeiro e seu bandolim
Foto: Rafaella Ribeiro
A multiartista musical Camila Ribeiro apresenta o seu espetáculo solo instrumental “Baile Frevo Roots” no próximo dia 01/02 (quinta-feira), às 13h, dentro da programação do Porto Musical 2018, no Paço do Frevo, no Recife Antigo. Na apresentação, a multiartista que toca violão, guitarra, bandolim, compositora e arranjadora, apresenta, junto com sua banda, clássicos do repertório frevístico, músicas de compositores brasileiros que já flertaram com o gênero e temas autorais, numa perspectiva sonora de união com outros sotaques musicais existentes ao redor do mundo. A entrada é gratuita.

Com o seu estilo inconfundível e habilidade em fundir diversos gêneros musicais, Camila busca proporcionar, neste trabalho, o diálogo entre o frevo e a música latino-americana. Um dos seus diferenciais é apostar na união entre os ritmos afro-brasileiros e as mais diversas manifestações culturais populares mundiais. Além disso, a musicista promove o intercâmbio entre intérpretes, compositores e instrumentistas da nova geração do Brasil.

No palco, o público poderá apreciar a atemporalidade e a universalidade do Frevo. Além disso, para Camila, o “Baile Frevo Roots” transmite uma atmosfera de volúpia que envolve o período carnavalesco e promove uma verdadeira experiência sensorial-musical.

Serviço:
Camila & Baile Frevo Roots | Porto Musical
Quando: 01/02 (quinta-feira), às 13h
Onde: Paço do Frevo (Praça do Arsenal da Marinha, S/N – Bairro do Recife)
Entrada: gratuita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário