segunda-feira, julho 30, 2012

Escritório avançado do Porto Digital em São Paulo já é realidade


Foto: Divulgação. Escritório do Porto Digital em São Paulo
tem espaço de 35 m² e nove postos de trabalho
 Já foi inaugurado, em São Paulo, o escritório avançado do Porto Digital. Um passo a mais para a implementação das ações que fazem parte do planejamento estratégico do parque tecnológico.
 A localização é, simplesmente, no coração da cidade: avenida Paulista, 726, 17 e 18º andares, no edifício VBA Business Center. Um investimento de cerca de R$ 300 mil iniciais.
 A gerência e administração do local ficará por conta do Softex Recife, parceiro operacional do Porto Digital. Caso alguém queira uma reserva no espaço, basta ligar para (81) 3224.4251 ou solicitar pelo e-mail apoio@next.org.br. 
 O escritório avançado funciona 24h por dia, todos os dias da semana - incluindo sábados e domingos. Estão disponíveis nove postos de trabalho, TV LED, internet banda larga wi-fi de 50 mega, além de serviços extras de acordo com as necessidades de cada empresa. Para utilização do espaço, é cobrada uma Taxa de Conservação de R$ 50,00 ponto/dia.
 O espaço serve, também, para que os empresários de São Paulo possam entrar em contato mais facilmente com as empresas do Porto Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário