sábado, outubro 22, 2011

16º ETDE - Encontro de Design e Tecnologia Digital.

16º EDTED: 10 cidades, 200 palestras e 5.000 participantes!
O Edted – Encontro de Design e Tecnologia Digital - é o maior evento de internet do Brasil. Em 2011, chega à sua 16ª edição e vai passar por dez cidades, apresentando 200 palestras e contando com aproximadamente cinco mil profissionais presentes. A programação é dividida em três espaços, nos quais os participantes podem circular livremente: “Design e Marketing”, “Tecnologia e E-commerce” e “Business”. “Criação, E-commerce e Mobile serão os temas centrais desta edição. Os evento será realizado no sábado (03-12-11), das 9 às 18 horas.
Saiba mais e faça sua inscrição no link abaixo:

terça-feira, outubro 18, 2011

UMA NOTÍCIA MUITO RUIM PARA CULTURA DE OLINDA, TURISTAS, VISITANTES PERNAMBUCANOS E OLINDESES QUE PASSAM NA CIDADE ALTA

VOCÊ SABIA???

Conforme  anunciamos no bloco cultural do último domingo (16) o senhor Edival Hermínio da Silva, (o "Véio", um homem simples de Olinda) foi convidado para comparecer à Secretaria de Transportes, Controle Urbano e Ambiental para ser informado que a partir do dia 14/10/2011 a Bodega não poderia tocar mais músicas ao vivo e nem mecânica, não havendo, assim, as tão conhecidas TERÇAS DO VINIL, QUINTA DO CHORINHO e outros eventos. Os responsáveis pela secretaria alegam que a Bodega não será fechada mas, em compensação, não mais colaborará com a cultura e movimentação das noites na Cidade Alta. 
De acordo com isso, a população Olindense promove um protesto para a próxima quarta-feira (20), às 19h, em frente ao estabelecimento situado na Rua do Amparo, 212.