sábado, novembro 08, 2008
sexta-feira, novembro 07, 2008
AUTO ESTIMA
Estavam reunidas, a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie, na Disney, jogando conversa fora... Aí a Sininho disse:
- Eu sou a menor fadinha do mundo!!!A Fiona revidou:
- Sou a ogra mais feia do planeta!!!E a Angelina Jolie finalizou:
- Sou a mulher mais linda, inteligente e maravilhosa do mundo!!!
Mas elas queriam que isso fosse comprovado. Pegaram o Guiness Book.
A Sininho abriu na pagina 873...e realmente estava lá:
Sininho, a menor fada do mundo...
Todas ficaram impressionadas...
...A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito:
Fiona, a ogra mais feia do mundo.
OOOOOHHHHH, disseram todas.
Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 97. Depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria,(PRATICAMENTE UM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou:
- Ai !!!!! Meu Deus !!!!!! Quem é essa tal de ...
...MARIÂNGELA BORBA?!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
quinta-feira, novembro 06, 2008
Crise Financeira Global: bom pretexto para mudanças
A crise financeira global que assola os mercados, como qualquer outra, também pode significar solução e oportunidade. Trata-se de ver o lado positivo, fazendo dela um momento de reflexão e mudança de atitude.
Sem ignorar seu lado negativo, pode-se, sem esforço, tomar a crise como um bom pretexto para se rever, no nível pessoal, a forma de gastar o dinheiro e de se fazer orçamentos. Com isso, muitos hábitos de consumo (completamente dispensáveis) serão reduzidos. Além do mais, as prioridades — nem sempre vistas com clareza — serão revisadas e, conseqüentemente, ganharão maior nitidez.
Sem ignorar seu lado negativo, pode-se, sem esforço, tomar a crise como um bom pretexto para se rever, no nível pessoal, a forma de gastar o dinheiro e de se fazer orçamentos. Com isso, muitos hábitos de consumo (completamente dispensáveis) serão reduzidos. Além do mais, as prioridades — nem sempre vistas com clareza — serão revisadas e, conseqüentemente, ganharão maior nitidez.
quarta-feira, novembro 05, 2008
A vitória de Obama simboliza um novo começo para a relação do governo americano com o mundo
Depois de 8 longos anos de Bush, chegou a hora de um novo começo! Há muitos interesses em jogo na política americana, mas a vitória do Obama simboliza uma nova chance para os EUA se aliarem à comunidade global para encarar desafios urgentes, quiçá a paz mundial!!! Depois de uma longa história de decepções com o governo norte-americano, Obama despertou um sentimento de esperança e reconciliação nunca visto antes.
Este é um momento de celebração mas as mudanças não serão fáceis: a indústria do petróleo, da guerra e o lobby conservador são bem fortes nos EUA. Vamos ver se realmente acontecem as mudanças propostas pelo novo governo. Obama prometeu trabalhar pela integração nacional, mas isso não quer dizer que, tal qual os outros, ele termine cedendo aos conservadores em troca de conchavos políticos.
Lista com as 10 promessas de campanha de Obama que estão relacionadas a assuntos globais
- Reduzir as emissões de carbono dos EUA em até 80% até 2050 e ter um papel mais forte e positivo na negociação do tratado global que irá dar continuidade ao Protocolo de Quioto;
- Retirar todas as tropas do Iraque dentro de 16 meses e não manter nenhuma base permanente no país;
- Estabelecer uma meta clara para eliminar todo o armamento nuclear do planeta;
- Fechar o presídio de Guantanamo;
- Dobrar o apoio financeiro para reduzir pela metade a extrema pobreza até 2050 e contribuir para a luta contra o HIV/AIDS, a tuberculose e a malária;
- Abrir um diálogo diplomático com países como o Irã e a Síria para buscar uma solução pacífica para tensões políticas;
- Desmilitarizar o serviço norte-americano de inteligência para evitar o tipo de manipulação que gerou a guerra no Iraque;
- Lançar um grande esforço diplomático para cessar a matança em Darfur;
- Somente negociar novos tratados comerciais que contenham proteções trabalhistas e ambientais para os países envolvidos;
- Investir USD $ 150 bilhões nos próximos 10 anos em energias renováveis e colocar 1 milhão de carros elétricos nas ruas até 2015.
domingo, novembro 02, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)