segunda-feira, agosto 11, 2014

No Brasil, movimento Bandeirantes chega a 95 décadas e realiza coquetel beneficente

 Neste próximo dia 13 de agosto a Federação Bandeirantes do Brasil (FBB) chega aos 95 anos ininterruptos de atuação no Brasil. A organização filantrópica sem fins lucrativos se volta à educação para a cidadania ativa de meninas e meninos.  
  Como parte das comemorações na Região de Pernambuco, será realizado na próxima quarta-feira (13), no Buffet Villa Ponte D’Uchoa (Av. Rui Barbosa, 1345 - em frente ao colégio Damas), a partir das 16h, o Chá TARDE DO TREVO XIV. O evento é beneficente e contará com show de artista local, sorteio de diversos prêmios, e um delicioso coquetel. O local do evento foi oferecido gratuitamente à FBB.
 Para participar do evento, cada pessoa deverá contribuir com R$ 60,00. A renda será revertida para  cobrir os custos do evento e para as atividades com crianças, adolescentes e jovens assistidos pela Instituição d@s Bandeirantes do Brasil - Região de Pernambuco.
 A sede da FBB em Pernambuco fica na avenida Conselheiro Rosa e Silva, 670 - sala 603 -, no bairro dos Aflitos. O telefone do local é o (81) 3241.8989. 


Missão Bandeirante

 Desde que foi fundado, em 1919, o movimento do Bandeirantismo tem a função de ajudar na formação de crianças, adolescentes e jovens para resgatar os valores de cidadãos ativos, responsáveis e conscientes. O principal lema do Bandeirantismo é semper parata - sempre poder colaborar com o próximo(a).
 Informações sobre o trabalho realizado pela instituição e como se associar podem ser obtidas no site www.bandeirantes.org.br.