quarta-feira, agosto 27, 2008


A Alvo Turismo e Eventos Realiza o III e IV Encontro Pré-Nupcial. Agosto também é mês das noivas. O evento vai acontecer dentro da suíte presidencial do Mar hotel e do Atlante Plaza, decorada com bolas, corações, chocolates e pétalas de flor.
Em meio a brincadeiras, as noivas poderão fechar pacotes com profissionais do ramo de noivas, ganharão brindes, terão dicas de sedução, sugestões de viagens para curtir a lua de mel e ainda vão participar do chá de lingerie. A Alvo é pioneira em realizar eventos para noivas usando o espaço físico de uma suíte.
O I e o II encontro pré-nupcial foi realizado no hotel Godem Beach e contou com a participação de mais de 20 profissionais do ramo e 60 noivas poderam planejar o dia de noiva, a festa de casamento, a noite de núpcias a lua de mel.

A organização do evento garantiu que as noivas terão muitas surpresas e a maior delas vai acontecer no começo do evento e até o final muitas outras surpresas vão acontecer.
As noivas interessadas em participar do III e IV encontro pré-nupcial precisa entrar em contato com a Alvo turismo e eventos e receberá (por e-mail) a ficha de inscrição.

Serviço:


IV encontro pré-nupcial Data: 31/08 local: Hotel Atlante Plaza (av: Boa viagem - Boa viagem) horário: das 16 às 21h)



Informações e inscrições:


Alvo turismo e eventos
Amanda Lins (81) 3465-0715
Silvia Barros (81) 9207-5826