quinta-feira, setembro 18, 2014

Em Limoeiro, Centro Galpão das Artes reabre as portas para o teatro

Foto: Divulgação
 Nesta quinta-feira (18 ) o Centro de Criação Galpão das Artes, em Limoeiro, reeabre suas portas com o espetáculo teatral Um minuto pra dizer que te amo, da Trupe Cara & Coragem, do Cabo de Santo Agostinho. A sessão terá início às 20h e os ingressos estão à venda no local por R$ 15,00. A peça tem direção de Jailson Vidigal, texto de Luiz Navarro e direção musical de Nice Albano e Zé Caetano. Na montagem, a história de Lúcio e seu pai portador de Alzheimer. Os dois embarcam numa aventura lúdica em busca das melhores lembranças e se deparam com conflitos e a certeza de que só um amor incondicional é capaz de transformar todas as adversidades.
 A programação segue no dia 19, às 20h, com o espetáculo Quando o sol vem à janela, que conta a história de Guida, uma senhora com Mal de Alzheimer, e de Amélia, que buscam cura para si e para o mundo por meio da música. 
 No dia 20, às 17h, a vez é do infantil Decripolou Totepou com malabares, mágicas e trapalhadas para a criançada. Produzido pela atriz Odília Nunes, o espetáculo narra as aventuras de Bandeira, uma brincante que anda pelo mundo contando histórias. 
 No dia 21, também às 17h, a criançada confere Chiquinho, o caranguejo ensacolado. Um espetáculo teatral que utiliza técnicas d animação e de interpretação para tratar, de maneira lúdica, o tema da ecologia e sustentabilidade.
 Já no último final de semana de setembro, entre os dias 27 e 28, às 17h, se apresentam Mané Gostoso e Passaredo, respectivamente. 
 A nova casa da entidade teatral de Limoeiro fica na Rua Vigário Joaquim Pinto, 465, Centro.