sexta-feira, outubro 02, 2009

Abertas as inscrições para os novo curso de Dança de Salão do Espaço Cultural João Teimoso 


Ministrado pelo coreógrafo e bailarino Breno Vieira o curso tem aulas às segundas e quartas das 19h ás 20h. A proposta do curso é inserir jovens, adultos e até mesmo aqueles que já fazem parte da boa idade, no ritmo da dança de salão (salsa, forró, bolero e samba de gafieira) ou, simplesmente, aqueles que queiram, literalmente, dar um show nos clubes e salões da cidade. Mensalidade: R$ 50,00.


INFORMAÇÕES:
Espaço Cultural João Teimoso, localizado na Rua do Aragão, 27 – sala 04 no bairro da Boa Vista. Maiores informações no local ou pelos telefones (81) 3231-5125 ou 8897-1513
Site: www.joaoteimoso.com.br

quarta-feira, setembro 30, 2009

CURSO DE PRODUÇÃO DE TV, VÍDEO E CINEMA



A Refletores Produções, a Artepe – Associação dos Realizadores de Teatro de Pernambuco e o IAMAR – Instituto de Pesquisas Culturais Adriano Marcena – formam parceria para promover o Curso de produção de TV, Vídeo e Cinema aos que desejam entrar no mercado profissional de produção audiovisual. O curso será ministrado pelo experiente produtor de TV e Cinema Ari Marques e tem como proposta metodológica oferecer os fundamentos que estruturam a profissão de um produtor audiovisual. “Além dos pressupostos teóricos e dos relatos pessoais das experiências profissionais do produtor Ari Marques, a metodologia do curso dará uma atenção especial às atividades dentro dos estúdios de gravação com programas ao vivo ou gravados. Com a proliferação dos canais fechados de TV, do cinema visual e da grande oferta de editais públicos que contemplam as manifestações audiovisuais, como o Funcultura, é inevitável a expansão do mercado de produção. “O curso pretende interagir didaticamente com os que desejam se profissionalizar neste campo”, informa Adriano Marcena, coordenador pedagógico do curso. Para Feliciano Felix, produtor executivo do curso, a quantidade de vagas é “reduzida para permitir uma melhor dinâmica na aprendizagem”. Ari Marques é produtor dos programas Show de Bola, na TV Brasil e Nova Onda, no Canal 22. O curso será realizado na sede da Refletores Produções, Rua Matias de Albuquerque, nº 223, sala 309 – Santo Antônio – Recife. O Investimento é de R$ 100,00 e os contatos: (81) 9267.5817 (refletores@yahoo.com.br).