quinta-feira, março 03, 2016

Mombojó e Laetitia Sadier (Stereolab) juntos em novo projeto musical

 
Foto: Divulgação
 A parceria entre a banda pernambucana Mombojó e a cantora francesa Laetitia Sadier, que já rendeu a música Summer Long, em 2014, vai virar disco. O grupo atualmente está em fase de composição - com Laetitia, em temporada no Recife. O primeiro lançamento é um EP com quatro faixas inéditas, que sai em 1º de abril nas plataformas digitais, seguido de um disco completo até o fim do ano.
 A data marca o 15º aniversário da formação da banda, que possui hits como Deixe-se Acreditar, Papapa e Faaca. A amizade com Laetitia surgiu na turnê da cantora pelo Brasil, em 2010.

   

Fiepe realiza II Encontro Econômico Baden-Württemberg de Soluções inovadoras para infraestrutura

Foto: Divulgação
 Neste quatro de março, a partir das 8h30, no auditório da Fiepe, a Federação das Indústrias, haverá o II Encontro Econômico Baden-Württemberg – soluções inovadoras para a infraestrutura. Na coordenação, estão o presidente da Fiepe, Ricardo Essinger, o secretário de desenvolvimento econômico de Pernambuco, Thiago Norões, o presidente da emlurb, engenheiro Roberto Gusmão, a consulesa alemã em Pernambuco, Antje Lindecke, o diretor executivo adjunto da divisão de energias da Câmara de Comércio e Indústria Brasil e Alemanha, Philipp Hahn's e a secretária da fazenda e economia baden-württemberg, Ewald Stirner. O evento é patrocinado pelo consulado geral da Alemanha. Às 14h deste mesmo quatro de março acontece, também na Fiepe, uma rodada de negócios. A Fiepe fica na av. Cruz Cabugá, 767, em Santo Amaro.