quinta-feira, dezembro 25, 2008




Como disse Eleanor Roosevelt, "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos..." Então, neste Natal acreditemos em um tempo no qual todos repensem a tão almejada Paz Mundial e peçamos misericórdia pelos mais desumanos, por aqueles que não conhecem a Deus, que não o temem, que não seguem a sua Luz e, muito menos, que não o respeitam. E, por isso, praticam atos bárbaros e matam e roubam e saqueiam e ferem os homens de bem, muitas vezes até em nome de um deus que muitos não sabem de onde tiraram.
Que neste Natal consigamos, de alguma forma, buscar a Paz dentro de nós mesmos e tentemos levá-las ao mundo em nome do Amor pregado por Jesus.
A todos desejo um feliz natal, simbolizando não só a troca de presentes, mas a chance de termos no Pai um modelo de vida, de luta e perseverança em prol do que é certo, por mais contrário que isso venha a parecer.
Como presente eu peço Amor, Saúde, Compreensão, Obstinação e Determinação para vencer os obstáculos que venham a surgir no ano vindouro, para que cada dia do próximo ano seja magnífico e cheio de Luz Divina. Que a Estrela do Natal brilhe de forma mais intensa nos nossos lares e nos de todos aqueles que acreditam na Força e na Fé do Menino Jesus.
Peço, também, que apreciem o cartão em anexo e a mensagem nele contida. Troquemos muitos abraços intensos nesse 2009 se possível, emanando muita paz, carinho e atenção para com aqueles que amamos e sentimos apreços.
A todos vocês, meus amigos sinceros, um 2009 cheio de luz e realizações.

Estes são os sinceros votos da amiga,

Mariângela Borba.

Mariângela Celso Cavalcanti Borba Jornalista (DRT-PE: 4095)Blog:
http://www.mariangela.blogspot.com




"Look at everything as though you were seeing it either for the first or last time." - Betty Smith (1896-1972)