segunda-feira, janeiro 16, 2012

Oficinas de capacitação democratizam o Funcultura


Com o objetivo de democratizar o acesso às informações sobre o financiamento de projetos por parte do Fundo de Cultura do Estado de Pernambuco (Funcultura), a Secretaria de Cultura e a Fundarpe promovem uma vasta programação de oficinas  de capacitação. As reuniões começam nesta segunda-feira (16) e vão se estender até o próximo dia 27, em todas as regiões do estado.
O principal objetivo, conforme os organizadores, é orientar as pessoas e instituições interessadas em obter financiamentos, a partir dos editais de ‘Produção Independente’ e ‘Audiovisual’.
As capacitações são feitas pelas Caravana de Formação e ao todo serão realizadas 32 oficinas.


AS REGIÕES


Na Zona da Mata, a capacitação do Funcultura, começa nesta terça-feira (17), às 14h, na cidade de Joaquim Nabuco (no Centro Musical). No Agreste, as oficinas começam, já nesta segunda-feira, simultaneamente, em Feira Nova (Escola Reino Infantil, Centro) e em Garanhuns (no campus da UPE, no bairro de São José). No Sertão, as capacitações começam nesta segunda, em  Afogados da Ingazeira (auditório da Casa da Cultura, centro).
Outras informações pela internet, no site da Fundarpe, ou pelo telefone da Diretoria de Formação da Secretaria Estadual de Cultura: (81) 3184.3109.

Nenhum comentário:

Postar um comentário