terça-feira, junho 05, 2012

Recife tem curso de teatro reconhecido pelo Sated-PE



 Está entrando mais uma vez em cena o Curso de Iniciação Teatral do Espaço Cultural João Teimoso. O curso tem mensalidade de R$ 70,00 e é ministrado pelo ator e diretor pernambucanos Oséas Borba Neto e  com aquecimento da atriz e graduanda em Educação Física, Nataly Oliveira. 

 Destinado a jovens e adultos, iniciantes ou não e também a modelos que pretendem aprender a arte da interpretação para se soltarem em público e conhecer um pouco mais sobre teatro e noções de interpretação para cinema e TV, o curso tem duração de 6 meses, com aulas sempre aos sábados (das 16h às 19h). 

Foto: Oséas Borba/Divulgação
 Na programação estão contidos temas como histórias do teatro, teorias teatrais, jogos e exercícios de interpretação, expressão corporal, técnicas vocais, Linguagem teatral X Linguagem diante das câmeras, entre outros. 

 O Espaço Cultural João Teimoso está localizado na Rua do Aragão, 27 – sala 4 no bairro da Boa Vista. Maiores informações no local ou pelos telefones (81)4141-5125 ou 8897-1513. 

Serviço: 

O quê? Curso de Iniciação Teatral 
Quando? A partir de Junho 
Onde? Espaço Cultural João Teimoso (Rua do Aragão, 27 - Sala 4)

3 comentários:

  1. Olá aqui e a filha da Michele eu queria saber aonde ficar esse curso DE teatro porquer e meu sonho ser atriz então e isso..!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem queria saber se esse curso e no Rio de Janeiro ...?

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem queria saber se esse curso e no Rio de Janeiro ...?

    ResponderExcluir