sexta-feira, julho 20, 2007


- Salve!


- Como é que vai?


- Amigo, há quanto tempo!


- Um ano ou mais...


- Posso sentar um pouco?


- Faça o favor


- A vida é um dilema


- Nem sempre vale a pena...


- MP4


Você meu amigo de fé meu irmão camarada,

sorriso e abraço festivo da minha chegada. Você que me diz as verdades com frases abertas. Amigo, você é o maiscerto das horas incertas. Não preciso nem dizer, tudo

isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber, que você

é meu amigo. - Roberto Carlos.

Os seus problemas são meus também

E isso eu faço por você e mais ninguém

O que eu quero é ver o seu bemAmigo estou aqui, Amigo estou aqui - Howard Newman

Amiga, se que desabafar conte comigo

Mas se você chorar choro contigo

Amigo é pra essas coisas, estou aqui - Erasmo Carlos

Amigos sempre amigos

quando você precisar terá carinho e atenção

amigos sempre amigos

quando você fica cansado da vida e sem esperanças

segure minhas mãos...porque amigos seremos amigos até

o fim. - Queen

Amigo é coisa pra se guardar

No lado esquerdo do peito

Mesmo que o tempo e a

Distância digam não

Mesmo esquecendo a canção

O que importa é ouvir

A voz que vem do coração

Pois seja o que vierVenha o que vier

Qualquer dia amigo eu volto

Pra te encontrar

Qualquer dia amigo

A gente vai se encontrar - Milton Nascimento



Muitas músicas retratam o valor da amizade.

Mas nenhuma delas pode dimensionar o valor que as vossas

amizades representam para mim.


Feliz Dia do Amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário