quarta-feira, dezembro 09, 2009



Feira Música Brasil 2009 muda trânsito no Marco Zero

Para os amantes da música brasileira, acontece a partir dessa quarta-feira (09) no Marco Zero a Feira Música Brasil 2009, o evento seguirá até domingo (13). Haverá shows para todo gosto do Forró ao Rock, agradando gosto das mais diversas pessoas, A Companhia de Trânsito e transporte Urbano do Recife (CTTU), irá interdita 12 vias do bairro a partir das 19h. Serão
disponibilizados 46 agentes de trânsito que vão participar da operação, fazendo o bloqueio das vias e orientando os motoristas sobre as rotas alternativas.

Quem for para o Recife Antigo, deve utilizar as pontes Buarque de Macedo ou Limoeiro. Se o condutor for pelo Cais José Estelita, não poderá seguir para a Ponte Giratória, que estará bloqueada no sentido subúrbio–cidade. Também serão fechados ao tráfego de veículos trechos da Alfredo Lisboa, Vigário Tenório, Marquês de Olinda, Barbosa Lima, Bom Jesus, Moeda, Travessa do Amorim, Assembléia, Guia e Travessa dos Arrecifes. Já a avenida Rio Branco e a Rua Dona Maria César serão interditadas em toda a extensão. As intervenções permanecerão até o final do show.

Além de ficar atento às mudanças no trânsito, quem for ao show deve ter algumas precauções. A CTTU recomenda ao público que chegue cedo ao Bairro do  Recife para evitar retenções e correrias. Se possível, deixe o carro em casa e utilize o transporte coletivo. Outra opção é as pessoas irem em grupos no mesmo veículo assistir ao espetáculo. Para quem for dirigindo, a dica é respeitar a sinalização que proíbe o estacionamento e não colocar o veículo em cima de calçadas, nem em fila dupla.


Fonte: Cadastro Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário