sábado, fevereiro 25, 2012

Grupo de Ajuda em Situação de Luto atua no Recife

Aqueles que estão de luto porque perderam entes queridos e precisam de um apoio moral, podem recorrer ao grupo de ajuda a pessoas em situação de luto "O Farol". O grupo é dirigido pela psicóloga clínica, mestre em pscologia de luto e família, Andréa Cristina Botelho (CRP 02/8070) e terá sessão gratuita, embora com vagas limitadas, destinada a pessoas em vivência de luto nesta próxima terça-feira (28), a partir das 19h. Para inscrições, a pessoa pode ligar para o (81) 3271.3793 ou enviar um e-mail para clinicadoluto@yahoo.com.br. A clínica de luto fica na Avenida Maurício de Nassau, 219, no bairro da Iputinga - antiga rua Monsenhor Fabrício, paralela à avenida Caxangá.

Clínica do Luto

A Clínica do Luto é uma Instituição privada de pesquisa, ensino e clínica que está sediada na cidade do Recife, promove trabalhos sociais, de caráter humanitário, através do Grupo de Ajuda em Situação de Luto "O Farol", assim como oferecendo serviços a estudantes e profissionais da área de saúde e a população enlutada.

 
 
 

Um comentário:

  1. Não consegui contato pelo numero indicado, necessito urgente de um contato para uma amiga que perdeu seu marido e esta em estado depressivo. meu celular e 987651821 Terezinha Rolim

    ResponderExcluir