quarta-feira, maio 23, 2012

Olinda abre edital para projetos de Assistência Social





Crianças do PETI atendidas por projetos sociais da
Prefeitura de Olinda. 

 A Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, por intermédio do Conselho Municipal de Assistência Social de Olinda – CMASO e o do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente de Olinda – COMDACO, publicou o Edital para Seleção de Projetos na área de Assistência Social.

 Serão selecionados projetos sociais que atendam crianças e adolescentes com idades de 07 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade social ao Trabalho Infantil, e que realizem atividades socioeducativas de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

 Os projetos serão financiados por um período de 12 meses, a partir da data da assinatura do convênio, através do Fundo Municipal de Assistência Social de Olinda – FMAS e do Fundo Municipal da Criança e Adolescente – FMDCA.

 As entidades somente poderão concorrer com 01 (um) projeto, que deverá ser entregue na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda (SDSCDH) em três cópias impressas e uma cópia gravada em CD, até o dia 07 de junho de 2012.


Maiores informações:

Fone: 3429.6777 – ramal 209

Nenhum comentário:

Postar um comentário