segunda-feira, agosto 06, 2012

18º Ciência Jovem tem inscrição aberta até 31/08

Divulgação

 Se você é estudante e se interessa por pesquisa e comunicação científica, fique ligad@ porque já iniciaram as inscrições para a 18ª Ciência Jovem, uma feira de ciências nacional promovida pelo Espaço Ciência, órgão de divulgação científica ligado à Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia. As inscrições vão até o próximo dia 31/08 e o evento será realizado de 24 a 26 de outubro, nas instalações do Chevrolet Hall.
 A Ciência Jovem é um evento anual de educação e divulgação científica que está na sua 18ª edição. Nela,  professores e alunos têm a oportunidade de apresentar pesquisas desenvolvidas durante o ano letivo.
 O objetivo principal da feira é contribuir para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem em ciências, de modo a estimular nos alunos e professores o interesse pela pesquisa e pela comunicação científica.
 Podem participar do evento alunos da educação infantil ao ensino médio, bem como os seus professores.
As inscrições são realizadas através do blog da Ciência Jovem http://feiracienciajovem.blogspot.com e nele está disponível a ficha de inscrição online e os regulamentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário