quinta-feira, agosto 23, 2012

Nelson Rodrigues mais uma vez é relembrado pelo Grupo João Teimoso. Desta vez ganha até Sarau Temático


 Muito errada estaria eu se não postasse hoje algo sobre Nelson Rodrigues, classificado por muitos como "um gênio da rotina". Se vivo estivesse, o conterrâneo completaria 100 anos de vida e, como uma boa recifense, tenho orgulho de difundir a cultura de mais um grande mestre daqui da terrinha.

 Nelson Rodrigues carregava consigo uma maneira peculiar e, ao mesmo tempo, instigante de interpretar o cotidiano brasileiro em todas as instâncias da sociedade. Nelson era um profissional plural, pois além de dramaturgo, era também jornalista e escritor. Com seu jeito inquieto, recebeu vários adjetivos - desde gênio à carrasco. 

 Para celebrar a data, o Grupo João Teimoso que sempre teve uma relação intrínseca com as obras do dramaturgo em seu cotidiano, leva para o público recifense o Sarau das Artes temático com o tema o Nelson 100 anos Rodrigues.  O evento visa unir a classe artística nos seus diversos segmentos, trocar ideias com o que de melhor para oferecer esses atores têm para oferecer: a arte. Declamação de poemas, Skets, interpretação de músicas, danças, leituras dramatizadas, malabares e apresentações de stand up comedy estão fazendo parte da grade do Sarau das Artes, que tem o objetivo manter um elo entre as diversas linguagens artísticas e culturais.

SERVIÇO:


O quê? Sarau das Artes Temático- Um encontro de Guerrilha Cultural com o tema Nelson 100 Anos Rodrigues
Quando? Sábado (25), a partir das 20h
Onde? Recanto dos Artistas do Bar Kibe Lanches - Av. Herculano Bandeira, 241, Pina - ao lado do teatro Barreto Júnior 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário