quarta-feira, janeiro 16, 2013

Carol Castro substitui Ísis Valverde na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Foto: divulgação

 Falta apenas uma assinatura no papel para a atriz Carol Castro substituir Ísis Valverde no papel de Maria Madalena no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no interior pernambucano. A organização da encenação bíblica fez o convite à artista depois da desistência de Ísis e ela aceitou. Os detalhes burocráticos devem ser resolvidos nesta terça-feira, e a nova intérprete da seguidora de Cristo desembarcaria no Recife para se juntar ao elenco da peça amanhã.
 A atriz Ísis Valverde alegou cansaço e fadiga para declinar do papel no maior espetáculo bíblico ao ar livre do Brasil. Nos meses recentes, ela enfrentou uma maratona de atuação: viveu Suelen, na novela Avenida Brasil, e interpretou Sereia, na minissérie O canto da Sereia, exibida na semana passada, além de participar de comerciais e campanhas publicitárias. Em nota enviada à imprensa, Ísis revelou ter optado pelo descanso nos próximos meses.
 Parte do elenco da Paixão de Cristo, como o ator Carlos Casagrande, já chegou no estado para dar início às gravações dos comerciais referentes à divulgação do espetáculo. Marcos Pasquim desembarca nesta terça-feira no Recife.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário