quinta-feira, janeiro 31, 2013

Elton John antecipa show programado para Pernambuco

 O show de Elton John confirmado para o dia 12 de março, no Chevrolet Hall, em Olinda, foi antecipado para o dia 10. O pedido da mudança de data foi feito pelo próprio cantor britânco que, em turnê pelo Brasil, achou melhor manter o pique e se apresentar um dia após o outro. Elton John fará show na cidade depois da passagem por Belo Horizonte, no dia 9.

 A apresentação Solo Piano do músico em Pernambuco será a única do Norte-Nordeste do país. No repertório, o artista deve incluir sucessos como "Can You Feel the Love Tonight", "Nikita", "Your Song", "Sacrifice", "Skyline pigeon", "Empty Garden" e "You Gotta Love Someone". Serão vendidos apenas camarotes e cadeiras individuais para o show, mas os valores ainda não foram definidos.
 Elton John
 
Cantor, pianista e compositor, Elton John é britânico e um dos nomes mais influentes da música pop. Nos seus 40 anos de carreira, o músico ganhou prêmios como Globo de Ouro, Tony, seis vezes o Grammy e vários Brit Awards. Ele possui o título de “Sir”, cavalheiro, concedido pela realiza britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário