terça-feira, janeiro 15, 2013

Festival Pré Amp homenageia os 20 anos do Mangue-Beat e divulga bandas selecionadas

Foto: Divulgação

 Feiticeiro Julião, Dunas do Barato, Tagore, Addis Abeba Dub, Tambor da Terra, estes são os nomes que estão entre os 15 artistas a disputarem a mostra competitiva nos dias 25, 26 e 27 deste mês de janeiro, no Pátio de São Pedro, às 19h. Renato L e DJs convidados, Faces do Subúrbio e Cascabulho são as atrações escaladas para fechar cada noite, celebrando 20 anos do Mangue-Beat. A final acontece no dia 31 de janeiro, na Rua da Moeda, e reunirá cinco grupos.
 Desses, os três primeiros colocados entram na programação do Carnaval do Recife. O grande vencedor ganhará ainda o direito de gravar um CD no estúdio Casona, em Piedade, e de tocar no Palco Pop do Festival de Inverno de Garanhuns – a novidade do evento deste ano.
 De acordo com a coordenação do evento, a boa qualidade artística dos trabalhos enviados em formatos físico e digital dificultou a seleção dos artistas. Ao todo, mais de 100 grupos e cantores se inscreveram na disputa. Os nomes finais foram escolhidos por uma curadoria formada pelos músicos Isaar, Caçapa, Sérgio Andrade, Fred Caiçara e pelo DJ Patrick Tor 4.
Durante os três dias das apresentações competitivas, o público também participará da votação por meio de voto eletrônico. Este ano serão escolhidas DUAS bandas pela votação popular (urna eletrônica)
Cada dia será divulgada a melhor banda do festival pelo voto dos jurados e no último dia serão divulgadas as duas bandas escolhidas através do voto popular, 05 bandas irão para a final. Para isso, será preciso apresentar documento de identificação com foto. Na última noite, domingo, serão revelados os dois melhores grupos segundo a visão dos espectadores.

Quesitos a serem analisados:

1. Execução
2. Originalidade
3. Performance
4. Profissionalismo
5. Estética




Nenhum comentário:

Postar um comentário