quarta-feira, janeiro 30, 2013

Secretaria de Educação do Recife abre 11.323 vagas GRATUITAS para cursos em tecnologia


 A Secretaria de Educação do Recife disponibiliza 11.323 vagas em quatro cursos gratuitos nas Unidades de Tecnologia na Educação e Cidadania (Utecs). Os cursos oferecidos são os de planilhas eletrônicas, edição de texto, edição de imagem e ferramentas web.
 Os interessados podem se inscrever nesta terça (29) e quarta-feira (30), das 8h às 17h, em qualquer uma das 14 Utecs fixas ou móveis. As vagas estão abertas para o público em geral, mas o interessado deve ter no mínimo 16 anos, sem restrições de nível de escolaridade. Os candidatos terão as vagas confirmadas por ordem de chegada, no ato da inscrição.
 Para se inscrever, os interessados devem apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os cursos têm duração total de 40 horas/aula, distribuídas durante o primeiro semestre do ano letivo.
 As primeiras turmas iniciarão as aulas no dia 6 de fevereiro, com funcionamento de terça a sexta nas sete unidades fixas e todos os dias nas sete unidades móveis. Mais informações através do telefone (81) 3355-5465.
Fonte: Portal NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário