quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Carnaval de Olinda é transmitido pelo You Tube

 Entre os dias 7 e 12 de fevereiro, o YouTube leva o Carnaval do Brasil para o mundo. O site irá permitir seguir as festividades de Olinda, assim como de São Luís (MA), Ouro Preto (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Pirenópolis (GO). Os usuários poderão eleger os melhores ângulos e acompanhar através do computador, smartphone ou tablet.
 Em Salvador e no Rio de Janeiro, o YouTube transmite ao vivo e diariamente o circuito Barra-Ondina e as atrações do Circo Voador. Levando o Carnaval baiano para o mundo pela terceira vez consecutiva, este ano o usuário poderá escolher entre quatro pontos de câmera, distribuídos pelo circuito, para acompanhar seu trio favorito. Além das duas capitais, o YouTube Carnaval vai transmitir, simultaneamente, o ritmo das outras quatro cidades – inclusive Olinda – que se juntam à festa via transmissões ao vivo por Hangouts do Google+.
 Uma extensão especialmente desenvolvida para a data permite ao usuário marcar seus eventos de Carnaval preferidos e, cada vez que aqueles artistas estiverem ao vivo no canal, uma notificação do Chrome avisa. Ainda haverá integração do Google Maps com o Google+ Local, que lista os melhores bares, restaurantes, hotéis e pontos de entretenimento de mais de três mil cidades brasileiras, baseando-se nas notas e resenhas fornecidas pelos usuários do Google+ Local.
PROGRAMAÇÃO

 Desde o dia 28 de janeiro, o Google+ está com uma programação de entrevistas e dicas para a maior festa do mundo. Na rede social, será possível aprender como sambar, como preparar as melhores e mais deliciosas bebidas, como personalizar seu abadá, onde curtir o Carnaval e outras coisas. A programação completa está disponível através da rede social.

Terça-feira (05) – às 20h – +AoVivo: Thierry Figueira entrevista Péricles
Quinta-feira (07) – a partir das 19h: Abertura do Carnaval de Salvador
De sexta-feira (08) a 12 de fevereiro – a partir das 16h: Salvador, Rio de Janeiro, Olinda e Ouro Preto
De 9 a 12 de fevereiro – a partir das 19h30: São Luís do Maranhão e Pirenópolis. A partir das 23h59: Circo Voador - Rio de Janeiro

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário