sábado, fevereiro 09, 2013

Educação: Quase 2 mil vagas para Escolas Técnicas E Centros Tecnológicos Estaduais

Escola Tecnica - Foto- Ademar Filho
Foto: Divulgação

 A Secretaria de Educação de Pernambuco divulgou o edital para a seleção destinada ao preenchimento de 1.920 em Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional. São cursos de administração, edificações, enfermagem, logística, segurança no trabalho e informática para internet. Também são oferecidas 260 vagas para Centros Tecnológicos nos cursos de comunicação visual, química, modelagem do vestuário, alimentos, desenho da construção civil e eletroeletrônica.
 As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 24, exclusivamente no site da Fundação Apolônio Sales, selecionada para realizar o concurso – www.fadurpe.com.br/seep2013. Quem não dispuser de acesso à internet pode recorrer aos computadores das Escolas Técnicas e Centros Tecnológicos, no horário de funcionamento das unidades.
 A taxa de inscrição é de R$ 20 e pode ser paga em casas lotéricas ou agências bancárias até o dia 25 deste mês. Já beneficiados por programas sociais devem comprovar renda para obter isenção da taxa.   As provas constam de Português e Matemática e estão previstas para o dia 10 de março.
 Outras informações, assim como acesso ao edital de inscrições, no site da Secretaria de Educação – www.educação.pe.gov.br ou diretamente no link http://www.educacao.pe.gov.br/?pag=1&cat=37&art=1067

Nenhum comentário:

Postar um comentário