sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Olinda na Folia de Momo: além de blocos tradicionais, shows no Fortim do Queijo


 Mantendo a tradição de ser o maior carnaval do mundo sem cordões de isolamento, a cidade de Olinda, Patrimônio Histórico, Artístico e Imaterial, se prepara para os Festejos de Momo. Para o Carnaval deste 2013, a festa irá homenagear o artista plástico Tiago Amorim, o Maracatu Leão Coroado, que completa 150 anos, e os compositores Getúlio Cavalcanti e J. Michiles. Com o tema “Pernambuco, Imortal! Imortal!”


 As apresentações serão no Fortim do Queijo, no bairro do Carmo.
A programação no palco principal da cidade, que fica no Fortim do Queijo, no bairro do Carmo, a partir desta sexta-feira (08) conta com shows de Maestro Forró e Nena Queiroga, que completa 30 anos de carreira em 2013. Já no Sábado de Zé Pereira (09), quem comanda os festejos é a cantora Fafá de Belém. Na noite, ainda se apresentam Bonsucesso Samba Clube, Ska Maria Pastora e Quinteto Violado.
 No domingo dia (10), a festa fica sob a responsabilidade da banda Eddie. Na segunda-feira (11), o Maestro Spok é a grande atração da noite. Para finalizar os dias de folia, na Terça-Feira Gorda (12), Siba, Maestro Duda e Orquestra e Claudionor Germano garantem a folia.
 

Um comentário:

  1. Olá Mariângela, pois então bom Carnaval! Muita alegria e divirta-se. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir