segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Recife tem curso de teatro reconhecido pelo Sated-PE



 Está entrando mais uma vez em cena o Curso de Iniciação Teatral do Espaço Cultural João Teimoso, que é reconhecido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado de Pernambuco (Sated-PE). O curso tem mensalidade de R$ 80,00 e é ministrado pelo ator e diretor pernambucano Oséas Borba Neto, profissional com anos de teatro, fundador do Grupo João Teimoso e que atualmente, é membro do Colegiado Nacional de Teatro, representando a região Nordeste, mas também representou nacionalmente a linguagem do teatro no Conselho Nacional de Politica Cultural, do Ministério da Cultura, e foi membro, em dois mandatos, do Conselho Municipal de Politica Cultural do Recife. 
 O curso é um dos mais requisitados em Pernambuco e na programação estão contidos temas como histórias do teatro, teorias teatrais, jogos e exercícios de interpretação, expressão corporal, técnicas vocais, Linguagem teatral X Linguagem diante das câmeras, entre outros.
É destinado a jovens e adultos, iniciantes ou não, assim como a modelos que desejam aprender a arte da interpretação para se soltarem em público e conhecer um pouco mais sobre teatro e noções de interpretação para cinema e TV. O curso tem duração de 6 meses, com aulas sempre aos sábados (das 9h às 12h). 



 O Espaço Cultural João Teimoso está localizado na Rua do Aragão, 27 – sala 4 no bairro da Boa Vista. Outras informações podem ser obtidas no local ou pelos telefones  (81)4141-5125 ou 8897-1513. 

Serviço: 

O quê? Curso de Iniciação Teatral 
Quando? A partir de Abril
Onde? Espaço Cultural João Teimoso (Rua do Aragão, 27 - Sala 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário