domingo, março 17, 2013

Já está na Web o vídeo da Fifa sobre o Recife para o Mundial

Imagens do vídeo oficial da Fifa sobre o Recife para a Copa do Mundo de 2014
Reprodução

 Já circula na web os vídeos oficiais das subsedes da Copa do Mundo de 2014.
 Os filmes foram produzidos pela empresa IMG World em 2012, quando o repórter Mehrdad Masoudi e o cinegrafista James Masom rodaram o Brasil produzindo conteúdo sobre o Mundial. Após uma longa edição de imagens e criação de textos, o material gerou mais 300 minutos no youtube.
 Do Recife, a sexta cidade visitada, o vídeo no programa Fifa Magazine conta em 25 minutos a história da capital do estado e de Olinda, seus pontos turísticos, o frevo, o bom humor no futebol com Mauro Shampoo, do Íbis, a rivalidade entre Náutico, Santa Cruz e Sport e o projeto da Arena Pernambuco.
 Para completar, imagens raras do histórico Chile 5 x 2 EUA, na Ilha do Retiro, no único jogo do Mundial de 1950 no Nordeste. Nesta postagem, imagens captadas do vídeo com o presente, já projetando a próxima Copa, e do passado em preto e branco, no qual aparece até a tradicional sede do Diário de Pernambuco, em frente à "Pracinha do Diário".
 Para assistir à versão completa do vídeo em inglês, mas com a possibilidade de listar legendas em português, clique aqui.
 Assista aos vídeos já lançados pela Fifa: Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, Manaus e Natal.
 Que o desempenho do estado nos torneios de 2013 e 2014 seja tão satisfatório quanto o do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário