terça-feira, abril 09, 2013

Edital do São João do Recife 2013 está encerrando o prazo de inscrições


 
Imagem: Reprodução
Os artistas interessados em fazer parte da grade de programação do São João do Recife 2013 têm até a próxima segunda-feira (15), para inscrever-se na convocatória de propostas para o Ciclo Junino. O edital, lançado no dia 23 de março, é direcionado para trios pé-de-serra, grupos de dança, quadrilhas juninas, orquestras, bandas e artistas solo.
O edital e os anexos estão disponíveis no site www.recife.pe.gov.br e na Gerência de Música da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, situada na Rua Monte Castelo, 87 – Boa Vista. Os interessados podem obter outras informações ligando para o número 3355.1767.

 As propostas serão examinadas por uma Comissão de Avaliação Artística e, posteriormente, selecionadas para Contratação por meio da Comissão Organizadora do Ciclo Junino 2013. Os nomes que compõem estes grupos de trabalho serão divulgados através de portaria específica, no Diário Oficial do Recife. A relação dos artistas selecionados para compor a grade oficial do Ciclo Junino do Recife, que acontecerá entre 1º de junho e 31 de julho, será conhecida no dia 30 de maio.

Veja abaixo a documentação necessária para o cadastro:

- Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo proponente ou seu representante legal;
- Cópia autenticada do Contrato de exclusividade, na forma do (ANEXO III), com firma reconhecida em cartório, constando a duração mínima de 06 (seis) meses;
- No caso de pessoa física, declaração de no mínimo 3 integrantes da banda, trio de pé de serra, grupo artístico, orquestra e quadrilha junina, informando que determinado integrante do grupo, é representante para fins contratuais e recebimento de cachê;
- Release, histórico e biografia, constando fotos de apresentações, CD ou DVD com apresentação do artista;
- Matéria de jornal, panfletos de eventos públicos ou outro material que comprove a consagração artística;
- Justificativa de Preço de mercado, por meio de documentação comprobatória (notas fiscais, empenhos, contratos) relativa a pelo menos 03 (três) apresentações anteriores para entidades públicas, com características semelhantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário