segunda-feira, setembro 02, 2013

Edital Cultura 2014 será apresentado em cidades do interior pernambucano

 O Edital Cultura 2014 pretende contratar, no mínimo, 1.200 manifestações culturais para o período da Copa de 2014, de 10 de junho a 15 de julho. A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura já apresentou o documento na última sexta-feira (30) na capital pernambucana e, na sequência, levará oficinas de lançamento para outras cidades como Palmares, Serra Talhada, Salgueiro, Caruaru e Petrolina.
 O governo federal pretende investir R$ 18,8 milhões em quatro eixos de conteúdos culturais: Brasil Audiovisual (média metragem); Brasil Criativo (arte para o formato digital, seguindo a linha da economia criativa); Brasil Diverso (manifestações tradicionais); e Brasil das Artes (exibições de teatro, artes visuais, circo, dança, música e literatura). As inscrições são feitas por meio do site do Ministério da Cultura até o dia 23 de setembro.
 As atividades culturais escolhidas serão apresentadas em 12 cidades-sede da Copa de 2014: Recife, Natal, Fortaleza, Salvador, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Cuiabá e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário