sábado, julho 14, 2012

Recife abre as portas para o seminário internacional de educação, leitura e inclusão


 Nos próximos dias 24 e 25 de agosto o Recife será sede do I Seminário Internacional de Educação, Leitura e Inclusão, que acontecerá no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), na avenida Conde da Boa Vista, 921, no centro do Recife. As inscrições custam R$ 100,00 e  podem ser feitas pelo e-mail: casadeideiasconsultoria@gmail.com.
 O evento se trata de uma promoção da Consultoria Pedagógica e Cultural Casa de Ideias e tem o patrocínio da Editora Miguilim. As presenças confirmadas são da professora, doutora, escritora, investigadora e coordenadora de línguas da Unidade de Línguas e Cultura da Universidade Paula Frassinetti de Portugal, Joana Cavalcanti; do professor e também doutor em Línguas da Universidade Paula Frassinetti de Portugal, Carlos Afonso; do designer gráfico e ilustrador italiano Maurizio Manzo; do psicanalista e escritor brasileiro Antônio Guinho e do ator pernambucano, Adriano Cabral.
 A promessa é que caminhos, histórias, saberes e sabores experimentados no ato de educar, ler e ser serão compartilhados durante os dois dias do seminário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário