sábado, julho 14, 2012

1ª Mostra Nacional de Contadores de Histórias recebe inscrições

 Dentro da programação do 5º Seminário A Arte de Contar Histórias, realizado anualmente na Feira do Livro de Porto Alegre, surgiu a necessidade de criar a 1ª Mostra Nacional de Contadores de Histórias
 O objetivo maior do evento é promover, difundir e divulgar as manifestações artísticas de contação de histórias realizadas pelo Brasil afora, de forma a incentivar o trabalho dos contadores individuais e incentivadores do livro e da leitura.
 A Mostra permitirá uma maior interação e articulação entre os contadores de histórias dos mais diversos estilos, que utilizam as mais variadas linguagens, vindos de diferentes cidades do país, provando que a leitura é um objeto de prazer, lazer e convívio social. 


PERÍODO:

 A Mostra acontecerá nos dias 9,10 e 11 de novembro de 2012, no QG dos Pitocos, o espaço das crianças em idade pré-escolar na Área Infantil e Juvenil da 58ª Feira do Livro de Porto Alegre.    


INSCRIÇÕES:

 As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas até 25 de setembro no formulário de inscrição (é só clicar no link e o arquivo baixará automaticamente), por qualquer contador de histórias brasileiro ou residente no Brasil. 
 Cada contador poderá se inscrever para contar uma única história adequada para crianças em idade pré-escolar, com duração máxima de 10 minutos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário