terça-feira, fevereiro 24, 2015

Leidson Ferraz lança mapeamento do teatro infantil recifense sábado (07) no Sesc Santo Amaro

 O livro Panorama do Teatro Para Crianças em Pernambuco (2000-2010), do ator, jornalista e pesquisador Leidson Ferraz será lançado neste próximo sábado (07), no Sesc Santo Amaro. O livro faz uma reconstituição histórica sobre teatro para crianças no recorte de tempo de 2000 a 2010 e teve incentivo do Funcultura, além de uma parceria do Sesc Pernambuco.

  "Eu fui fazer a pesquisa porque percebi que o segmento de teatro para a infância continua sendo desprestigiado e aqui no Recife era completamente abandonado", explica Ferraz. E continua: "eu quis dar visibilidade a esse segmento, aos artistas, ao repertório levado aos palcos, e é uma linguagem pela qual eu tenho muito carinho, porque estreei no teatro numa peça para crianças".


Serviço: 

O quê? Lançamento do livro Panorama do Teatro para Crianças em PE
Quando? 07/03/2015
Onde? Sesc Santo Amaro
Horário: A partir das 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário