segunda-feira, outubro 28, 2013

Gratuito: Unidades do Sesc celebram dia nacional do livro

 Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, dia 29 de Outubro, várias unidades do Sesc promovem programação literária para o público. Em Garanhuns, o Sesc realiza o projeto “Com a Palavra, o Escritor” na terça-feira (29), às 19h30. O projeto homenageia a prosa romanesca com o encontro dos escritores Jodeval Duarte e Amâncio Siqueira, além da apresentação do músico Léo Noronha. 

 O Sesc Caruaru organiza, também na terça-feira (29), a palestra “A Importância do Ato de Ler: A Leitura e sua Influência para Formação Cultural do Indivíduo”. O encontro acontece às 15h. Em Petrolina, o Sesc realiza uma ciranda de leitura com livros escolhidos pelos usuários e contação de histórias com leituras dramatizadas a partir dos livros infantis. A atividade acontece na bibliote ca da unidade, na terça-feira (29), das 9h às 11h.

 O Sesc Santa Rita promove três projetos. Na terça-feira (29), o Laboratório de Autoria Literária Ascenso Ferreira realiza o “Meu Vizinho, o Escritor” com a presença dos escritores Chico de Assis e Manoel Constantino e mediação de Marcelo Pereira. O encontro acontece na biblioteca da unidade, às 19h30. Na quarta-feira (30), às 12h, acontece uma intervenção literária com Anaira Mahim e Luciana Rabelo. Na quinta-feira (31), às 19h30, será realizado o projeto “Um Escritor na Minha Escola” com os convidados Kerlle Magalhães e Thiago Martins com a mediação de Meca Moreno. O encontro acontece na Escola do Sesc Piedade.

 Todas as atividades são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário