quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Cidade Tabajara, em Olinda, tem sambada de carnaval para resgatar a cultura local

 No mês do Carnaval, a Sambada de Coco de Tabajara apresenta a Sambada de Carnaval, mais um intercâmbio Cultural em Olinda. O objetivo é promover a memória dos Mestres, das Sambadas, dos grupos da Cultura Popular de Pernambuco, além de incentivar à apropriação cultural de Cidade Tabajara, a festa é gratuita e acontece no Recanto Cultural.
 Nesta edição, a sambada convida Dona Cila do Coco, uma das representantes do Coco de Roda em Pernambuco. E para colocar mais molho na festa, DJ VIRGULINUX, com seu set list de músicas livres, para tocar, dançar e copiar. A organização do evento diz que, caso queiram, podem levar os PEN-DRIVEs.
 A Sambada de Tabajara é realiza de maneira independente toda segunda sexta-feira de cada mês, no Recanto Cultural, e todos os meses recebe artistas e brincantes de várias partes do Recife. Vivências desta natureza são vitais para formação de grupos e artistas cada vez mais comprometidos com sua arte, na criação de seus próprios canais de comunicação e principalmente na criação do seu público. Sambadas como esta vem acontecendo em várias partes da Região Metropolitana do Recife (RMR) sem apoio de nenhuma natureza por parte do poder público. É com o suor e muito trabalho, que acreditamos na independência e na auto gestão dos artistas pernambucanos e brasileiros.
 O importante é participar, se divertir e dançar muito coco com responsabilidade! O microfone é aberto, e quem quiser pode dar sua palinha.


Serviço:
Data: 06/02/2015 até 07/02/2015
Horário: 19:00 às 00:00
Local: Recanto Cultural
Valor: Grátis

Informações: (81) 9986-8997 

Nenhum comentário:

Postar um comentário