quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Porto musical movimenta o Bairro do Recife de 4 a 7 de fevereiro

 A sétima edição do encontro Porto Musical recebe grandes artistas da música mundial para uma série de shows gratuitos. As apresentações acontecem no Paço do Frevo e na Praça do Arsenal, de 4 a 7 de fevereiro, das 13h às 23h50.
 Alguns destaques nacionais do evento são os shows de Lirinha, Marcelo Jeneci, Anelis Asumpção, Juliano Holanda, Hugo Lins, O Terno, Dj Dolores, Félix Robatto, Samba de Coco Irmãs Lopes e Sistema Criolina. Em se tratando das atrações internacionais,  Mungo's Hi Fi e Jus Now, do Reino Unido; Cumbia All Stars, do Peru; Analog Africa, da Alemanha; e El Hijo de la Cumbia, da Argentina se encarregam de abrilhantar o evento.
 A edição de 2015 do Porto Digital tem a proposta de discutir os rumos da música mundial, o com uma série de seminários, speed-meetings, mesas-redondas e rodadas de negócios para profissionais do setor.
 As atividades acontecem no Teatro Hermilo Borba Filho, de 4 a 7 de fevereiro. Dá para participar do evento como ouvinte, uma vez que as inscrições já foram encerradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário