sexta-feira, agosto 11, 2017

​Ricardo Mello e Samuca lançam 4º volume da série Hai kados

Foto: Divulgação/Andréa Rêgo Barros

Hai Kados é também um desabafo, como afirma o jornalista Ricardo Mello, dizendo da indignação que atitudes naturalizadas no dia a dia provocam na dupla. “Olhamos em volta, lembrando de situações específicas - e até de pessoas -, e isso vai fazendo a gente organizar ideias em uma nova obra, reencontrando o formato com estes olhares atualizados". A intenção, afirmam os autores, é que cada hai kado faça uma ponte crítica com a esperança, “porque só conhecendo e pensando sobre algo, podemos torná-lo melhor”, ressalta o texto de apresentação do livro.

A dupla está afinada: já são 15 anos de parceria com muitos títulos e coleções lançadas. “Eu tento traduzir os sentimentos em palavras, Samuca recebe os textos e expressa a leitura dele, em imagens”, comenta Mello. “A forma como assinamos, em dupla autoria, já diz que cada um está ali manifestando essa sintonia, mas cada um da sua forma”, reforça Samuca. Publicado pela Rima Cultural, Hai Kados, revela um encontro de visões sobre o mundo, com delicadeza e uma dinâmica muito particular. Presente para leitores de todas as idades.

Percurso

Ricardo Mello e Samuca aproveitam o lançamento do Hai-Kados 4 para apresentar o volume anterior da coleção, Primeiros Hai-Kados. Cartazes e camisetas também serão vendidos no local do lançamento e, posteriormente, pelas redes sociais do projeto. (facebook.com/haikados e instagram/haikados)

SERVIÇO:
Lançamento do livro Hai-Kados
Quando: Dia 12 de agosto
Onde: Bar Boteco Porto Ferreiro, a partir das 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário