segunda-feira, fevereiro 20, 2012

TV Pernambuco mostra carnaval de todo o estado

Nuna parceria ousada e inovadora a TV Pernambuco (TVPE) transformou uma sala do Shopping Paço Alfândega, no bairro do Recife, numa central de produção e estúdio para as transmissões ao vivo do carnaval da Região Metropolitana e Interior. De acordo com informações enviadas à nossa redação pela emissora, o principal espaço momesco da grade é um programa especial, comandado pela apresentadora Tila Chitunda, até a terça-feira (21) gorda, das 9h às 11h da noite. No programa, apresentações de blocos, agremiações e artistas, entrevistas e reportagens serão as principais atrações.
Para essa produção especial, a TVPE conta com o apoio da TV Universitária (Canal 11 no Recife)  e da TV Brasil.  As parcerias garantem inserções jornalísticas do carnaval em todo o Brasil.
A TVPE tem sede em Caruaru (canal 12) e pode ser assistida em mais de 100 municípios do estado, com repetidoras em VFH e UHF (neste caso, os canais acima do 13. Na Região Metropolitana do Recife, por exemplo, a emissora é sintonizada no canal 46).
A programação também pode ser conferida através do link “Área de Cobertura”, no site da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário