segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Pernambuco tem Curso de Modelo e Manequim reconhecido pelo Sated-PE

A Agência de Talentos de Pernambuco e o Espaço Cultural João Teimoso estão oferecendo curso profissional de Modelo e Manequim após a folia momesca em sua sede. A iniciativa partiu do diretor teatral Oséas Borba Neto, em parceria com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Pernambuco (Sated-PE) procurando suprir a carência cursos técnicos na área com a responsabilidade de formar modelos e manequins profissionais.
O corpo docente é formado pela atriz profissional e modelo Hilfe Becker, vinda do Rio de Janeiro, pela também modelo alagoana Geisane Queiroz e pelo ator, diretor cênico, produtor cultural e fotógrafo Oséas Borba Neto, já tão conhecido por formar atores teatrais em Pernambuco há 11 anos. 
Visando atender a todos, serão oferecidas duas turmas – uma à tarde e outra a noite -, nas segundas-feiras. O curso terá duração de seis meses, com carga horária total de 72 horas. Farão parte do conteúdo aulas de etiqueta social, etiqueta profissional, passarela, postura, maquiagem, marketing pessoal, profissionalização e Mercado de Trabalho, Fotografia, Interpretação e Ética. Durante o curso, provas escritas e avaliação de rendimento serão aplicadas. Ao final do curso, aqueles que desejam ser modelos e manequins, de fato, receberão certificado, passarão por uma prova pública e, de acordo com o rendimento, poderão solicitar o tão almejado Registro Profissional (DRT) de Modelo de forma legalizada.

Serviço:

O quê? Curso de Modelo e Manequim da Agência de Talentos de Pernambuco
Onde? Espaço Cultural João Teimoso (Rua do Aragão, 27 – sala 04 – Boa Vista)
Duração: Seis meses
Mensalidade: R$ 80,00
Horários: Turma I – Sempre às segundas-feiras, das 15h às 18h
          Turma II – Sempre às segundas-feiras das 18h30 às 21h30
Outras informações: (81) 4141.5125 ou 8897.1513

Nenhum comentário:

Postar um comentário