domingo, junho 10, 2012

Senac-PE promove concurso de Gourmet Digital


 Estimular o desenvolvimento de games e aplicativos relacionados ao universo da gastronomia é o objetivo do 1º Concurso Gourmet Digital, pasmem!, no Senac de Pernambuco.
 Podem se habilitar ao concurso estudantes na área de informática e comunicação, de instituições de ensino públicas e particulares da região. Os trabalhos classificados serão destaque no Salão Gourmet Digital, durante o evento Prazeres da Mesa ao Vivo Pernambuco 2012.
 De acordo com informações cedidas pela assessoria do Senac-PE, “o desafio para estudantes da tecnologia será a criação de games e aplicativos mobile que poderão ser utilizados como ferramenta educacional, profissional ou social de entretenimento com a temática da gastronomia”.
 O período de inscrições ao Concurso Gourmet Digital vai de 13/06 a 29/06 através do site do Senac. Serão aceitas inscrições individuais ou de duplas para a competição, que só poderão enviar um único projeto técnico de jogo ou aplicativo para ser submetido à apreciação de uma comissão julgadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário