quinta-feira, novembro 15, 2012

Espaço Cultural João Teimoso abre inscrições para nova turma de iniciação teatral




 O Espaço Cultural João Teimoso e a Agência de Talentos de Pernambuco, abrem mais uma inscrição para o seu curso de iniciação teatral.  Os interessados devem correr logo, pois a turma anterior atingiu superlotação quase um mês antes de iniciar.
 As aulas começam a partir de 12 de janeiro do próximo ano e as inscrições podem ser feitas, de maneira presencial, na sede do Grupo João Teimoso que fica na Rua do Aragão, 27 - sala 4, no bairro da Boa Vista, com o ator e diretor Oséas Borba Neto. 
 Há mais de 11 anos são oferecidas oficinas regulares de iniciação teatral, sempre aos sábados. Mais de 1.500 alunos passaram a conhecer o mundo das Artes Cênicas no Espaço Cultural João Teimoso. Isso faz com que o curso seja um dos mais procurados em Pernambuco, pela valorização do teatro pernambucano. Prova disso, é que o  apoio recebido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de  Diversão do Estado de Pernambuco (Sated-PE).

 O curso é destinado a jovens - a partir de 14 anos - e adultos, profissionais liberais ou para modelos que pretendam aprender a arte da interpretação ou, àqueles que, simplesmente, desejem perder a timidez e se soltar em público - além de conhecer sobre a história do teatro em Pernambuco, no Brasil e no Mundo. 
 Durante o curso, exercícios de criação do personagem, História do Teatro, Exercícios de Interpretação, Expressão Corporal, Técnicas Vocais, Linguagem Teatral X Linguagem de Televisão são elementos constantes nas aulas.

 As aulas são ministradas pelo ator e diretor Oséas Borba Neto e têm assistência da atriz e preparadora física Nataly Oliveira. 
 Uma outra forma de ser posto em prática o conhecimento adquirido no curso é no Sarau das Artes, organizado pelo Grupo João Teimoso a cada 15 dias, sempre nas noites do sábado. O evento é uma verdadeira confraternização com o mundo das Artes e conta com  apresentações abertas ao público. 


Serviço:


INICIO DAS AULAS: 12/01/2013
DURAÇÃO: 6 meses
Horário das AULAS: Sábados - de 16h às 19h
MensalidadeR$ 80,00
LOCAL: Espaço Cultural João Teimoso - Rua do Aragão, 27 – sala 04 (em cima da loja ELEGANCE Móveis), no bairro da Boa Vista.

Outras informações: (81) 4141.5125 | 8897.1513

Nenhum comentário:

Postar um comentário