terça-feira, março 12, 2013

Exposição Cartazes, na Casa do Cachorro Preto, em cartaz até domingo (17)


Foto: Divulgação
    Um acervo de belos e expressivos cartazes numa coletiva de originais de desenhos, gravuras, ilustrações e pinturas de Raoni Assis, Ayodê França, Shiko, Jeims Duarte, Daaniel Araujo, Mascaro, Acidum Grupo, Manoel Quitério, ZV, Ink Love, Rodrigo Monte e Skaz, Ramona, Valéria Rey Soto, Otavio Stadler e Isabella Alves (A Firma).
São desenhos que se fizeram emprestar para um show, cartazes feitos a mão e também digitais que anunciam filmes e festas. Marcas do que ficou de tantos e tão inusitados eventos. Um histórico volumoso de arrojo, diversidade, qualidade e contemporaneidade.
No arcevo, 35 originais com reproduções em pequena escala. Um passeio na memória afetiva de quem fez e de quem admirou a arte gerada no espaço. A exposição, que teve início no dia 28 de fevereiro encerra-se no próximo domingo, 17. 
E pra quem leva diversão e arte a sério, isso é só o começo do que A Casa do Cachorro Preto preparou para comemorar o seu primeiro ano. Desde que iniciou suas atividades culturais, o local se transformou em ponto de encontro de ilustradores, desenhistas, designers, grafiteiros, jornalistas, gente de música, poesia, literatura, enfim, realizadores da cultura que sabem apreciar e curtir arte de qualidade. A Casa do Cachorro Preto fica na Rua 13 de maio, 99, na Cidade Alta de Olinda (ao lado do Museu de Arte Contemporânea -Mac). Outras informações pelo (81) 3493.2433.

Nenhum comentário:

Postar um comentário