sábado, setembro 14, 2013

Inscrições abertas para o curso de Design Thinking no Portomídia

 O Centro de Empreendedorismo e Tecnologias da Economia Criativa do Porto Digital, o Portomídia, abriu as inscrições para o curso Design Thinking para Gestão da Inovação. As inscrições já encontram-se abertas e podem ser realizadas no site www.portomidia.portodigital.org. Além do curso, que terá início no mês de novembro, o Design Thinking irá dispor de palestras avulsas sobre o tema.

 O curso pretende desenvolver as habilidades básicas de acordo com o pensamento utilizado pelos designers e sua maneira de encontrar soluções inovadoras, a partir da visão de diferentes profissionais do país que atuam usando esta ferramenta em seus negócios, produtos e serviços.

 As aulas do curso vão acontecer às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, do dia 4 ao dia 22 de novembro, das 18h30 às 21h30, no Portomídia. Já as palestras serão realizadas nos dias 30 de outubro e 20 de novembro, das 15h30 às 17h30, no Auditório do Banco do Brasil. Os palestrantes serão André Coutinho, sócio e agente de Inovação pela Symnetics, e o designer Barão Di Sarno.

 Com curadoria de Renata Gamelo e coordenação pedagógica de Leonardo Castillo, o curso Design Thinking para Gestão da Inovação, por sua vez, será composto por duas palestras de uma hora cada, mais um debate e dez aulas de três horas de duração.


 Os instrutores do curso serão: André Coutinho (PE/SP), Barão Di Sarno (SP), Érico Fileno (PR), Isabel Adler (RJ), Jaakko Tammela (RJ/SP), Leonardo Castillo (COL/PE), Mabuse (PE) e Paulo Melo (PE/SP). Todas as atividades contemplarão em seu conjunto, teoria e práxis, introduzindo temas e técnicas relacionadas à aplicação do Design Thinking em diferentes contextos de atuação.

Serviço:
Vagas: 20 (Curso) / 192 (Palestras)
Carga horária: 32 horas (Curso) / 2 horas (Palestras)
Pré-requisito para o curso: Inscrição Pessoa Jurídica
Investimento: R$ 20,00 por palestra ou R$ 1.000,00 para o curso + palestras

      *Os valores poderão ser parcelados no cartão de crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário