sexta-feira, setembro 13, 2013

Lua terá conjunção estelar especial a partir desta sexta-feira (13)


Foto: Divulgação
 Desde as 06h56 desta sexta-feira (13) até domingo (15), por volta das 09h05, a Lua em Capricórnio fará conjunção com Plutão e ambos estarão em harmonia com a Vênus em Escorpião.

 Os princípios do feminino na astrologia, Lua e Vênus, mãe e mulher, em harmonia possibilitam uma integração prazerosa e produtiva, que pode revolucionar nossos funcionamentos emocionais e valores, permitindo transformar padrões mentais e crenças sobre tesão e devoção, dever e prazer, sexo e convenções, responsabilidades e direitos, diversão e trabalho, alegrias e limites.

 A Lua na fase Crescente trás energias de definição, os sentimentos e emoções tornam-se mais claros e as atitudes mais objetivas. Os impulsos devem ser colocados em prática, intensificar os contatos sociais e exercer atração magnética sobre os objetos dos nossos desejos. É a época ideal para traçar novos planos, investir em relações amorosas e plantar intenções. Verificar e solucionar questões que podem resultar em progresso financeiro e emocional.

 A conjunção da Lua e Plutão em Capricórnio intensificam a necessidade de segurança e vibra uma enorme energia de concretização e realização, que pode materializar nossas fantasias e desejos. 

 Provável que não se tenha muito controle sobre as emoções, os sentimentos estará intensos e profundos, emergindo das partes mais recônditas da nossa psique, o que pode nos levar agir de forma extremista e agressiva. Evitar atitudes que sejam movidas pelo ciúme e disputas por poder.
 Nestes dias emergirão emoções do fundo do nosso ser, que devem estar reprimidas ou negadas, o que nos ajuda a reconhecê-las e a manejá-las corretamente o que contribui com nosso equilíbrio interior e exterior.



Com informações da astróloga Beth Borba.

Um comentário: