terça-feira, outubro 29, 2013

Carnaval Recife 2014: Lançado o edital para seleção de apresentações artísticas

  A Prefeitura do Recife dá início aos preparativos do Carnaval de 2014 e lança o edital que irá selecionar atividades artísticas para compor a programação da folia momesca, que é um dos principais ciclos culturais da cidade. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira (29) e podem ser feitas até o dia 2 de dezembro.

 Seguindo a linha de valorização da cultura local, o órgao se compromete, através do edital, em compor uma grade de programação artística com pelo menos 90% de artistas da terra. Os interessados em participar da convocatória devem verificar as exigências do regulamento e entregar a documentação solicitada no Museu da Cidade do Recife, que fica no Forte das Cinco Pontas, Bairro de São José, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. O edital e seus anexos estão disponíveis no site da instituição, no Núcleo de Cultura Cidadã, situado na Casa 39, no Pátio de São Pedro, e no próprio Museu da Cidade do Recife, local de inscrição.

 Através do edital são esperadas propostas de apresentações de clubes de frevo, blocos de pau e corda, troças, clubes de boneco, maracatus de baque virado, maracatus de baque solto, caboclinhos, tribos de índio, bois de carnaval, la ursas, escolas de samba, grupos de mascarados (palhaços, almas, papangus e clovis), blocos afro, blocos de samba, afoxés, orquestras de frevo, bandas, cantores, grupos de samba, grupos de percussão, grupos de dança e orquestras de pau e corda com coral.

 Dúvidas sobre a convocatória para o ciclo carnavalesco 2014 poderão ser esclarecidas através dos números 3355-4551 e 3355-4601.

Nenhum comentário:

Postar um comentário