quinta-feira, novembro 07, 2013

Comédia Solidária em prol do Lar do Nenen

Foto: Divulgação
 Nesta quinta (07), na Livraria Saraiva do Shopping Recife, comediantes pernambucanos promovem o show Conversa Fiada Stand Up Comedy. Os humoristas vão conversar com o público de forma bem humorada, contando histórias do cotidiano e das vidas pessoais. A classificação etária é de 16 anos e o show acontece na Livraria Saraiva do Shopping Recife.

Humoristas – Os comediantes que participam do show são Rubens Santos (Finalista do Show do Tom na TV Record), Antonio Souza (vencedor do I Campeonato Pernambucano de Stand Up Comedy), Marcílio Rodrigues (Comédia em Curto), Thiago Sena (Finalista do Concurso Comedians – 100% Dose de Humor), Rodrigo Carrapatoso (Comédia em Curto) e Felipe Diniz (Campeão de Open Mics –Festival Só Pra Rir).

Solidariedade - O show também tem o seu lado solidário, pois os ingressos são donativos para ajudar o Lar do Nenen. A instituição atende crianças de 0 a3 anos em situação de risco e/ou abandono, tem 35 anos de funcionamento além de 41 voluntários. O Lar precisa de leite antirrefluxo, sabonete líquido infantil e brinquedos.


Serviço:


Conversa Fiada Stand Up Comedy
Data: 07 de Novembro
Hora: 20h

Local: Livraria Saraiva – Shopping Recife
Ingressos: Doações de Leite Antirrefluxo, Sabonete líquido infantil e Brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário