quarta-feira, julho 25, 2012

Primeira Audiência da EBC no Recife trouxe revelações

Foto: Divulgação
 Nesta última quarta-feira (25) o Recife recebeu a primeira audiência pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) na região Nordeste. O encontro foi realizado no auditório da Assembleia Legislativa de Pernambuco a fim de receber demandas, sugestões e propostas de melhorias para a programação da EBC na RedeTV Brasil (canal 11), que tem uma parceria com a TV Pernambuco (TVPE) - canal 46. 
 Houve uma forte representação da sociedade civil pernambucana nesta primeira Audiência Pública realizada no Nordeste. Dentre as várias propostas apresentadas por estudantes, jornalistas, professores, representantes de ONGs, centros de pesquisas estavam a questão da regionalização da programação, exibição de campeonatos esportivos da série B e C, programas infantis nacionais e jornalismo setorial.
 Uma das revelações foi feita pelo secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Marcelino Granja, ao anunciar que a TVPE se transformará na Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC) e vai receber um investimento de 25 milhões de reais do Governo do Estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário