terça-feira, setembro 29, 2015

Blog debate importância da reportagem e novas mídias na comunicação no 2º Alepe Digital

 Na próxima quarta-feira (30), acontece na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) o 2º Alepe Digital. O evento é realizado pela Superintendência de Comunicação Social da Alepe, para comunicadores convidados, e tem como objetivo fortalecer a integração do poder legislativo e os meios de comunicação. O destaque fica por conta das palestras com o professor Rodrigo Stefani Correia e do jornalista Geneton Moraes Neto.

Os debatedores:

 Rodrigo Stefani Correa é pesquisador da Universidade Federal de Pernambuco, Mestre em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (USP) e que esteve à frente de diversas campanhas publicitárias e pesquisas de mercado em várias agências nacionais. Irá abordar o tema: "Níveis de interatividade nas mídias digitais e modelo de gestão da comunicação digital". 

 Geneton Moraes Neto, que atualmente lançou, aqui no Recife, o filme Cordilheiras do Mar, com entrevistas inéditas de Francisco Julião e Miguel Arraes, irá abordar o tema "Entrevista e Reportagem: Testemunha da História".


Nenhum comentário:

Postar um comentário